segunda-feira, 1 de outubro de 2012

De volta pras minhas Borboletas.


Ei galerinha , sim eu tô de volta!

 Quanto tempo sem entrar né ? psér mais estoou de volta , Ultimamente teem acontecidos muitas coisas na  mmmmmmnminha Life , emagrecir , engordei , briguei , larguei , voltei , desativei e agora estou aqui DE VOLTA NOVAMENTE.

 E com foça e fé  por muitos e muitos tempos , isso ai vocês  não vão se livrar de mim U_U
volteei com a ANNA , com a MIA ainda não. Não tô morando mais com minha mãe , me mudei pra Sampa nem sei se ja falei isso mais enfim USHDUSHDSUH .q tamo aê na luta , tava com 48kg e dps que vim pra cá engordei muito , tava com 57kg , Perdir 2kg e agora com 55kg  *00*

Começando ABC hoje , espero continuar assim, alcançar meus objetivos e superar meus obstáculos
porque como eu sempre diigo , uma AM nunca para , só da um tempo.
VAMO QUE VAMOO E FORÇA MENINAS , SÓ COM FORÇAS CHEGAREMOS LÁ!

Beijos (:













Nenhum comentário:

Postar um comentário