quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Engordar , emagrecer , engordar , emagrecer ...


Olá, tudo bem com vcs?

- É ultimamente minha vida ta meio assim , no tal " efeito sonfona " , engordo , emagreço , engordo , emagreço .... Dia 25 de novembro fez 5 anos que sou AM , e me bateu uma tristeza , slá acho que não mereço mais me considerar uma borboleta , mas ao msm tempo fico feliz porque é com essas pequenas coisas que fico FORTE sabe ? que me dar mais força pra emagrecer a cada dia e atingir minhas metas mais fortes *-*

Eu estava com 56/57 kg ,  agora estou com 53
Não é uma coisa de me orgulhar afinal eu ja cheguei aos meus 37 e estou uma balofa de novo não é ?
mas assim eu sinto que posso chegar lá novamente  me sinto mais potente a emagrecer a cada dia mais.

Domingo vou pra parada gay em Limeira , preciso perder pelo menos uns 3 kg até lá , Será que consigo ? Eu queria acreditar que sim , mais meu inconciente diz o contrario , mas quer saber ? EU NÃO VOU BAIXAR A GUARDA. Eu sei que eu posso , eu sempre posso,  temos capacidade de fazer qualquer coisa que quisermos , só basta ter força de vontade que você chega lá e eu sei que eu posso chegar lá.

Força.

Minha musa , diva e maior inspiração
Felice Fawn <3


Diet kisses,;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário