quarta-feira, 6 de março de 2013

Ei,



Olá, tudo bem com vocês?

Como sempre estava sumida  por muitas coisas que sempre abalam minha vida ,
ainda estou morando em SP mas penso em voltar para o Recife logo logo , como postei anteriormente estou tentando de novo a meta de 200hrs de NF mas não estouu conseguindo.

O jeito é paratir pro ABC e vê no que dá.

PRECISO PERDER 5KG ATÉ DOMINGO

será que consigo ? Espero que sim tô de NF a 60hrs ( Quase 3 dias )  e ainda não me pesei , espero que tenha pelo menos perdido uns 3 ou 4 kg ): "

Bom é isso vou dormir agr meninas beijos.


 Beijos ;*

Um comentário:

  1. você consegue.... ah eu fiquei sabendo de um remédio muito bom chamado Franol, uma menina do tumblr me recomendou, e você pode comprar sem receita.

    beijin ;)

    http://meta38kg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir