sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Oi..


        Então né meninas? Mais uma vez desativei! Desculpe-me não estava mais com tempo pra postar ee estava sem neet , meu celular é uma bosta enfim. Não dava dando mesmo.
Dessa vez prometo que vou postar regulamente , não todos os dias mais sempre vou atualizar ok? Assim fica mais facil pra mim e eu não fico devendo a vocês HAHA.'
     
         Então meus bebês , esse  mês que fiquei sem postar aconteceram MUITAS coisas, inclusive engordei pra crlh. Tô até com aquelas papinhas em baixo do pescoço sabe ?
HOOOOOOOOOOOOOOOORRIVEL. Nem sei mais oque fazer. =/
Preciso com urgencia voltar as minhas dietas qe é oque ja comeceei.  sem contar que eu CORTEI meu cabelo , sim eu cortei. no pescoço , supercurtinho Ç.Ç Ele tava caindo muito não tive outra opção, ou melhor agr eu tenho HAHAHAHAHA , tcham tcham tchaããããmmmmmmmmm


                                                        MONOVIN- A

Isso isso isso , comecei a usa-lo ontem , e espero que meu cabelo cresça RAAAAAAAAAAAPIDO porque não aguento mais , imaginem , GORDA e com o cabelo curto ? CREDO#


Beijos (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário