sexta-feira, 29 de maio de 2015

THIGH GAP , FRANOL e DEPRESSÃO



OOI BABYS, VOCÊS TÃO BEM ?

   Bom , primeiramente desculpem pelo sumiço repentino ando tendo um sono que não é normal.. ai fiquei sem net tambem e mimimi essas coisas , enfim, eu ia postar ontem porem minha enxaqueca atacou de uma forma que pensei que fosse morrer D: foi horrivel...
 Bom, eu tava a uns dois dias e meio de NF por aii , dai minha esposa me fez comer :/ por causa do dor de cabeça ..

THIGH GAP

  Vou confessar uma coisa pra vocês , EU ESTOU VICIADA em querer ter minhas pernas separadas , não aguento mais olhar pra elas e velas juntas, grossas, gordas desse jeito, preciso te-las finas o mais rápido possível , isso ta acabando comigo :') hoje no trabalho minha esposa disse que elas estavam separando e meu deu uma ponta de esperança.. baixei vários app pra exercícios que possam me ajudar e vou pegar firme, QUERO MEU THIGH GAP LOOOGO !!!

SEM FRANOL

   Pra variar fui na farmácia onde compro meu bb e adivinhem ???
ACAAAAAAABOU :') oque eu vou fazer sem franol ? eu definitivamente não posso ficar sem , é torturante demais , não csg perder peso sem ele, não da.. agora mais do que nunca vou precisar fazer um cartão pois o único jeito agora sera comprando pela internet!!! Sera que tudo tem que da errado ?
   Minhas crises depressivas estão voltando cada vez pior, noite passada dormir dps de ter chorando coisas de seculos, o pior é não saber responder o porque de tantas lagrimas.. sinto que tudo estar prestes a desmoronar!!! Preciso de foco, preciso ser forte, preciso e VOU!!!






       AAAAAAAAAAAAH VCS JA ASSISTIRAM " STARVING IN SUBURBIA " ??
ASSISTAM!!! VALE MUITO A PENA.       Beijos e fiquem com Deus <3




4 comentários:

  1. Nhayyyy também quero esse vãozinho nas minhas coxas roliças :'(

    fiz caminhada por um tempinho mas parei por causa de um pelo cravado infeliz, mas já está quase normal e creio que semana que vem retorno com tudo o/

    essas crises depressivas são fodásticas neh =/ também tenho pior que ainda sofro de autoagressão ... se precisar de alguém pra conversar, me chame, ok?!

    Beijão da Lady =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nhonhonho, queremos e teremos o/
      queria ter disposição pra fazer caminhadas, mas sou super sedentária :( tenho preguiça ate de dormir as vezes.. Obg anjo vc também , se precisa não exite em chamar ok ? beijos

      Excluir
  2. É a vida, nós aqui matando um pra ter THIGH GAP e o meu marido tem, com barriguinha e tudo, é natural e zero esforço,dentro do peso ideal, pode isso???
    Se inveja matasse, estaria morta _._

    Credo não tem outras farmácias aí não?
    Anda um pouco mais que vc acha, e ainda queima umas calorias, paciência é uma virtude.

    Sobre crises de choro noturnas, tive muitas e como tudo na vida passou, é só uma fase sensível, não se estresse, termina do jeito que começa: de repente!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AIN INVEJA DELE Ç.Ç
      - não tem ja fui em umas 6 farmácias .. :/ ta complicado... é eu sei o problema é que no meu caso eu sofro com isso a 8 anos, e to a uns quase 2 sem meus remedios pra dormir e anti-depressivo oque fod* com tudo entende ? mas é a vida né ? rs
      xoxo

      Excluir