terça-feira, 2 de junho de 2015

Porcaria de vida ...



Olá , vcs tão bem?

    Eu tô mais pra lá do que pra cá e o pra lá não é nada bom...
esses dias tem sido de pura compulsão, devo ter ganhado uns 10kg ou mais :/ me sinto enxada e dolorida, meu pescoço e abdome parecem que foram espancados , tá horrivel !
minha crises depressivas tão piorando, com o isso o sono tambem, ja nem tenho mais vontade de ir trabalhar.. vou pq preciso, porque tenho!
 
   Conseguir fazer a inscrição pro ENEM, não sei se vai adiantar muito, mas vou tentar, preciso da um rumo pra minha vida e vou começar pelo meus estudos! tô bem confiante na verdade.
 

   Ontem o twitter tava uma treta que só Deus, misericórdia, enfim eu conversei com a Jess e vou começar a tomar NUTRILIPO + 1 maçã por dia e exercícios! Posso conseguir eliminar até uns 6kg por semana, espero que dê certo.. vou investir bastante no meu THIGH GAP tambem, isso se tornou um vicio maior ! Então é isso, ou mais ou menos isso.. assim que eu começar a tomar vou postar aqui toda semana sobre o medicamento e como ta sendo..

É isso e tchau ;*

4 comentários:

  1. Quais são os exercícios que está fazendo para thigh gap? Está assistindo os vídeos da Bruna Gadini? Não sei se já viu, mas ela tem esse link que fala do thigh gap dela > https://www.youtube.com/watch?v=E67BzFJsu1M

    eu fiz a primeira vez e fiquei sem andar uns 4 dias, não é exagero meu, até tive que me escorar nos móveis o.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk ja vi siiim .. ainda vou começar, baixo app no meu cel e as gurias do tt me ajudam e tals <3 vc deve ter exagerado ne ? smp comece por 1 serie de 10 + alongamentos pro corpo acostumar e vc n sofrer essas lesões

      Excluir
  2. que nada, nem fiz repetições :/ o que mais me ferrou foi a invisible chair mesmo kkkkk

    eu não conheço essas gurias do tt --'

    beijão =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. iasjhiuahsaiuh tem tt ? se tiver me passa que te sigo *-* o/

      Excluir