terça-feira, 21 de julho de 2015

QUASE ENLOUQUECENDO..


Olá , tudo bem com vocês?

  Acho que ja está todo mundo cansado das minhas mil desculpas pelo sumiço não é?
é bem complicado , tô tentando me organizar pra postar sempre mas eu quase não tenho mais vontade de viver, cada dia ta sendo mais barra ( apesar de não parecer pra minha familia) tá a cada dia mais dificil me suportar, suportar tudo isso, suportar viver assim sabem? sei lá ...
  Bom, esses ultimos dias foram uma merda! Eu parei de trabalhar ( mas ja voltei), engordei muito, tipo MUITO MESMO! tanto que passo super hiper mega longe da balança, meu rosto, cabelo, pele ta horrivel, tô tão chorosa que as vezes nem lagrimas saem, tô perdida e confusa..

  Peguei 3 filhotes recem-nascidos de uma gata que deu cria e iam jogar no lixo, mas não deu muito certo :/ 2 deles não suportaram e agora só um luta pela vida :') Tô tentando ao máximo da importância a vida dela ja que não faço isso com a minha..

  Fora isso acho que nada demais aconteceu, a não ser essa tristeza constante que vive sobre mim, acho que é isso que ta me fazendo engordar e eu não sei como parar, eu vou acabar pirando de uma vez porque eu realmente não sei oque fazer, tô com medo :/ Nem o franol eu tô tomando pra vocês teem noção, enfim é isso meus amores e vocês como estão? Desculpem não comentar nos perfis de vocês mas é porque eu realmente to na merda.

Vou tentar ficar legal e ver um plano de dieta com urgencia!

EU AMO VOCÊS.
  - um beijo no coração <3

4 comentários:

  1. Olha, ás vezes a vida é tão difícil, que chega a doer, mas não desista. Sinto muito pelos gatinhos :/ Boa sorte com a sua dieta, muita força e conte comigo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amor, eu sei que é mas fazer oque né? o jeito é se acostumar ou tentar mudar isso .. <3

      Excluir
  2. Levanta e sacode a poeira!
    Comece por você mesma, vá numa lojinha de cosméticos, compre uma hidratação pro seu cabelo, um hidratante pro seu corpo, esmaltes pras suas unhas e vá pra casa se cuidar!
    Hidrate seu cabelo, esfolie a sua pele com açúcar cristal e óleo de amêndoas depois tome banho normalmente, faça suas unhas das mãos e pés, depile-se, faça uma chapinha em casa mesma e você vai se sentir outra mulher!
    Não deixe o desleixo te consumir!

    Escolha uma dieta e siga em frente, agora no inverno aposte nos chás, corte o açúcar, estou usando um adoçante culinário chamado Tal e Qual, muito gostoso pode ser usado pra adoçar coisas quentes,leites,cafés, mingau de aveia com leite desnatado, o céu é o limite!
    Caso sinta calor aposte no suco natural sem açúcar ou melhor na gelatina diet sem açúcar, sou fã!

    Meu gato Patrick morreu envenenado semana passada, mas eu já externei essa dor com vocês e já me sinto melhor!
    Dê leite morno pra sua gatinha e arrume uma caixa de papelão com uma almofada ou um cesto com uma almofada e algum tecido para ela se manter aquecida, os gatos precisam de cuidados no inverno, viu?

    Peite o levante mulher!

    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é oque eu vou fazer, preciso da um jeito e ficar pra baixo não resolve muito as coisas não é mesmo? vou ter meu foco de volta, obrigada por tudo *-* O gatinho é macho, ele ta bem aquecido e tomando leite apropriado pra ele, mas agr que esfriou bastante aqui no RJ acho que ele não vai resistir tambem :/ mas farei de tudo o/ sinto muito pelo seu filhotinho... Juntas chegaremos onde quisermos ;*

      Excluir