quarta-feira, 8 de julho de 2015

Bad..


   Olá meninas, vocês tão bem?

  Pois bem sumi de novo, mas o motivo continua sente meu notebook que pifou, eu tenho computador mais é terrivelmente terrível ficar nele e meu celular é uma porcaria :/ enfim..
Tentei aquela dieta, na verdade até fiz porém não deu muito certo, eu juro que eu tentei mais parece que meu corpo ta sendo motivado a comer o tempo inteiro, eu estou numa fase que só falto comer meus dedos porque até minhas unhas eu "comi" .. é uma droga, eu sei ! Maaaas nem tudo está tão perdido, de ontem pra hoje eu tô conseguindo me controlar mais, não é aquelas coisas, mas, tô melhor que antes. Comprei varias cartelas de danone grego e desnatado sabem? é muito bom e me ajuda bastante na hora da fome o/

 Minha alimentação hoje foram apenas 3 biscoitos e 1 potinho!

   Estou bem feliz, primeiro porque to conseguindo me manter no controle de novo e segundo que EU NÃO ESTOU COM FOME *--* Isso é muito bom , muito gratificante, muito super!
Me faz se sentir melhor em relação a mim mesma, já que por causa das binges a minha depressão ta vindo novamente e bem forte. E mais uma vez eu tô naquela fase " Não tenho ngm, não posso contar com ngm, estou só" sabe? e isso é muito ruim , doi e doi muito..É bem dolorido ter uma companheira e não poder dividir oque vc pensa com ela por saber que aquilo vai fazer a mesma mal, e não é isso oque eu quero entendem? poxa.. lá vai eu levando a felicidade por estar tendo o controle de meu corpo pra um lado completamente chato e choroso.. sou uma droga!
Acho que eu deveria tentar fazer amizades, acho que a falta de pessoas pra conversar ta começando a me atingir novamente e isso não é bom, a ultima vez eu quase surtei de vez, o problema é que não consigo, eu literalmente não consigo fazer amizades com ngm,eu até tento até puxo um assunto e flui naturalmente ai do nada " puff" acabou e eu não falo mais com a pessoa '-' Devo ter nascido pra ficar sozinha mesmo ^^

   AAAAH nem contei, essa semana eu enchi a cara, bebi muito mesmo, tanto que fiquei quase 2 dias de ressaca e passando muito mal aushaus o lado bom? Não comi nada, porque tudo sai voluntariamente inclusive até sangue vomitei de tão ruim que estava D:
 Eu nunca venho aqui pra falar algo bom né? Me desculpem, vivo no meio de um buraco negro e sozinha, é bem complicado de entender enfim, espero que vocês estejam bem, que estejam atingindo suas metas e sendo lindas como sempre , porque eu? haha eu ja nem sei mais oque tô fazendo da minha vida!


Fiquem com Deus, beijos :*

7 comentários:

  1. Eu não sei o que colocam neste tal de grego, é delicioso *-*
    Eu joguei 3 cpus e 9 monitores de tubo em perfeito estado com teclados e mouses no lixo, na verdade coloquei tudo na frente da casa em menos de 5 minutos o mundo estava limpo,amém, me livrei daqueles lixos!
    Comprei um notebook de R$1500 pro Príncipe e depois ele comprou um notebook rosa pra mim,muito mais rápido e pratico!

    Acho que você leva a vida muito à sério, você precisa se descontrair, se desapegar dos pensamentos ruins, se permitir rir e deixar que as coisas venham a fluir naturalmente!
    Se vc ficar tensa passa a tensão para as outras pessoas, é a lei de plantar e colher, então transmita aos outros aquilo que você gostaria de receber, distribua sorrisos e ganhe amigos, faça elogios e cative admiradores!

    Saiba que bebidas alcoólicas são altamente calóricas, juízo!

    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Distribua sorrisos e ganhe amigos, faça elogios e cative admiradores!" frase estranha pra mim asjaiosj, mas isso é oque eu mais tento fazer, pra te falar a verdade eu sei fingir muito bem que estou bem e feliz, o meu maior mal é meus pensamentos, eles sim me atormentam o tempo inteiro... Obrigado pelas palavras de conforto <3
      Ah sobre as bebidas eu não sei por que razão mas elas me fazem perder peso '-'
      beijos e fique com Deus !

      Excluir
  2. Sempre que precisar de uma amiga conte comigo, apesar de quase não ter amigos, sou uma boa ouvinte. Bebida alcoólica não rola, engorda muito, cuidado.

    Eu AMEI o filme que você comentou no último post, é INCRÍVEL. Você tem razão a Hanna é muito forte, queria ser assim...

    Boa sorte, força e conte comigo.
    Beijos :***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado florzinha, ela é sim uma linda e perfeita *-------*
      eu não tenho problemas com bebidas, elas me fazem perder peso e não o contrario, obrigado de novo é bom ter com quem contar <3

      Excluir
  3. Força flor, é ótimo quando a fome não vem nos atormentar... Sei que você consegue.
    Eu bebia bastante na época que eu tinha uma " vida normal" mas hoje em dia não. E é como a Julia ai de cima disse, engorda pacas... Mas se você for pra uma balada, dança bastante porque ai o que você bebeu, você queima!

    Ainda não assisti o filme, mas vou assistir ...


    Seja forte flor você consegue! o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom não, é otimo, me deixa bem feliz <3
      Bebidas não me engordam , sou de marte kk

      Excluir
  4. Oi nenem, seja bem vindaaaaaaaaaaaaa *--------------* vou te acompanhar, pode ter certeza!!!!!!!!!!!!!! <3

    ResponderExcluir