domingo, 1 de abril de 2018

Baleia compulsiva


  Acho que nao me lembro da última vez que tive tanta compulsão assim, pensei que conseguiria sem o Franol mas não dá, eu literalmente estarei tudo como sempre faço
Como de tudo, e não foi uma coisa uma horinha, outra coisa em outra, não! Eu comi a semana toda várias coisas de uma vez, cara eu literalmente como uma panela de macarrão sozinha, uma caixa de chocolate, bis, lanches , tudo de uma vez, como se o mundo fosse acabar.. Eu como tanto que tive uma crise gástrica e acreditem doeu, e muito! Vomitei tanto ácido que achei que meu estômago rasgaria no meio e minha garganta criaria bolhas, mas quem manda comer mais que a barriga pode aguentar? 
 
  Recuperei todo o peso que havia me esforçado tanto pra perder. Comprei outra caixa de franol, pedi ontem e recomeçarei, eu preciso perder 10 kg pelo menos até o meu aniversário que é em maio, tá longe eu sei mas comendo do jeito que estou eu duvido que consiga.
  
   Tá tudo uma droga, uma verdadeira merda mas fazer oque? É a única vida que tebht! Ah voltei a me cortar, depois de fabtos anos kk eu sou uma verdadeira estupies. Na verdade foi apenas um dia, mas isso fez com que o gatolhg fosse puxado e agr sempre que olho pro meu pulso me dá vontade de ir mais alem... Como eu disse antes, tá tudo uma gigabtgiga BOSTA!

   Espero que vcs estejam bem, e gente criem Tumblr, é muito motivador, de verdade, aquela coisa dá um foco sinistro .

Tumblr: lia37kg

2 comentários:

  1. Tem grupo no WhatsApp? Se tiver pfv deixa o link, sou ana a 4 anos e já alcancei todas as minhas metas mas hoje em dia é difícil encontrar incentivo e anas de verdade, queria ter alguém pra dividir experiências :/

    ResponderExcluir