sexta-feira, 23 de março de 2018

Tanto faz seria a frase da minha vida?



     Acordei super cedo, fui dormir acho que era quase 5 da manhã. Minha barriga está doendo junto com a minha cabeça. Mal abri os olhos e escovei os dentes e ja ouvi que não sirvo pra nada rs
" tu não me ajuda em porra nenhuma" é uma droga não ter um emprego e depender dos outros! Ainda mais quando vc n tem nem sua casa propria, que vida maravilhosa em? Mas quer saber? Tanto faz, eu ja ouvi tanto essas coisas, xxx já jogou tanto na minha cara que n trabalho e n sirvo pra nada que eu nem ligo mais. É algo que não me atinge sabe?Até porque eu não o peço nada, não dependo dele pra nada, sópraterondedormir  é que vida em, que vida  (:
 
    Ainda não me pesei, sei que vou ver oque eu não quero, então vou ficar o dia todo de NF e amanhã me pesarei, eu preciso ter perdido algo, me odeio tanto por ter me deixado levar por um papo furado, engordei tanto nos últimos anos só pra fazer alguém feliz, alguém que n mede esforços pra me magoar quando precisa, é engraçado, patético! Ah criei o tumblr kkkkk ainda to rindo porque essa noite mesmo eu disse que era a unica que n tinha esse troço e olha só? eu tenho o/ tô parecendo ate uma pró ana lá e.e bizarro..

   Me sinto completamente perdida, vazia, sem alma.. e quando as pessoas que estão ao meu redor se derem conta eu não estarei mais aqui, n estou falando da carne, da morte, estou falando do meu espirito, ele ta se perdendo e a cada dia que passa eu n tenho mais nada, nem lagrimas, nem dor, não tenho amor, não tenho compaixão eu não tenho nada, n estou sentindo nada e é estranho porque eu ja tinha sido assim antes e eu não lembrava que era tão.. vazio


  Mas sabe de uma coisa? Tanto faz! afinal, ninguém liga, ngm se importa.

Lia
tumblr : https://lia37kg.tumblr.com/

9 comentários:

  1. Oie, não fica assim não! Todos nós temos motivos pra seguir me frente...

    Qual a sua altura e peso atuais?

    Eu estava com 64,6kg na segunda, dia 19, e decidi que vou me pesar hoje de novo. Tenho 1,60 de altura e queria chegar pelo menos aos 50kg. Você acha um peso legal?

    Estou aqui se quiser compartilhar dietas etc. E também não tenho tumblr kkk

    Bjs e boa sorte no seu dia de NF!

    Mari

    ResponderExcluir
  2. Vi seu tumblr agora e fiquei curiosa... você tentou recovery?

    Porque eu tava quase começando, mas quando engordei 8kg entrei em pânico e voltei pra Ana.

    Como foi seu processo de recovery?

    Bjs,

    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma merda, ganhei 20kg em 2 anos.. eu ate achei que estava bem sabe? Por um tempo eu tava me sentindo " feliz " tava me sentindo bem, tava aos poucos parando de contar as kcal e seguindo clml algiea normal, ate que eu comprei um espelho enorme, sabe aqueles bem grandes ? Então, eu comorei um, parei de frente pra ele e vi o mostro que eu estava, o quão gorda eu havia me tornado e parece que foi como uma bomba na minha cabeça e vida, tudo voltou com tanto impacto que posso até dizer.. estou pior que antes :/ então desistir

      Excluir
    2. Oii Mari, eu tenho 1,55 de altura, tava com 71,fui pra 68 e hj me pesei então com 69.. me sinto envergonhada em pensar que ganhei tanta gordura nos ultiúlt anos. Sim acho um peso legal pra sua altura 😍
      Eu criei um, até que é legal porque n tenta? Da muita inspiração kk obrigada ❤
      Vou continuar tentando, um dia chego la, sei que chego.

      Excluir
  3. Adicionem ai :
    https://m.facebook.com/groups/449016168801109?ref=bookmarks

    ResponderExcluir
  4. Oie, você tem um grupo Ana e Mia?

    ResponderExcluir