sábado, 27 de junho de 2015

DETERMINAÇÃO!


   Olá, tudo bem com vocês?

   Bom, os dias se passaram e não foram poucos , além de eu ter dado uma sumidinha pra pensar em como resolver meu grande dilema de vida " inútil" meu notebook quebrou :') DDDD:
GRANDE PORCARIA NÉ? ¬¬' Bom, tô novamente naquela fase compulsiva e perdida que todas nós passamos sabe? Mas, em todos esses anos de Ana eu nunca me deixei ir tão longe, nunca me deixei cair tanto, nunca me deixei fracassar dessa forma.

   Tava assistindo " Starving in Suburbia " ( FILME DO QUAL RECOMENDO MUUUUUITISSIMO )
e novamente comecei a pensar..

A Hanna é tão forte!
A Hanna já foi uma L.. um dia!
A Hanna é determinada!
A Hanna é corajosa!
A Hanna é tudo oque eu não sou!!!!


   E em meios a esses pensamentos eu decidir, que chega, chega de compulsão, chega de relaxo, chega de desculpinhas por ter comido, eu não preciso disso, eu nunca precisei. Eu posso voltar a ser uma LIA/HANNA como antes, eu posso, eu quero e EU VOU!!!!
  
DIETA!

Como tô numa fase muito "binge" eu vou precisar de uma dieta e farei essa ... até porque tô com um probleminha bucal, meu dente ta inflamado e tô tomando muitos antibióticos, não posso fazer NFS já que eu mesma tenho problemas estomacal devido a Mia, enfim, tô confiante e com muita determinação.

Pretendo reduzir tudo pra 200cal (:

E vocês como estão minhas lindas? Espero que bem e fortes! 
Amo vocês..




15 comentários:

  1. Oi ^^

    esses são os piores momentos neh ¬¬ mas como somos fortes, nunca desistimos, fico feliz de ver que está recomeçando. Vou procurar por esse filme ;)

    Boa sorte na dieta =)

    Stay Strong!

    Beijão da Lady =*

    ResponderExcluir
  2. Isso aí flor, nunca desista, sempre nos reerguemos!
    Não conhecia esse filme, vou baixar :)
    Boa sorte na dieta!
    já to seguindo aqui :)
    beeijos, keep strong!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado anjo, vale a pena ver!
      te acompanharei tambem.. beijos sz

      Excluir
  3. Quero fazer essa também!! Sempre tentei fazer a ABC mas sempre dava errado :( bom tem que ter foco né? Vou ver se assisto esse filme pra me inspirar mais hahahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo tambem sempre da errado porque acabo comendo mais do que devo :/ verdade foco sempre! Veja sim *-*

      Excluir
  4. Calma mulher!

    É só uma fase ruim -e como tudo nesta vida- vai passar!
    Paciência é uma virtude com computadores, o segundo passo é achar uma boa assistência técnica, e ter paciência de novo até eles acharem o defeito e concertarem!
    Caso seja muito velho, o melhor é começar a cogitar, pesquisar e comprar outro novo, nem que seja em 12 prestações!
    Eu também tinha problemas sérios de estômago(principalmente quando tinha de beber esses remédios fortes amoxicilina,nimesulida), tinha enxaqueca forte sempre, intestino preso desde que nasci e intolerância a lactose, mas tudo desapareceu com o jejum de 33 dias que fiz!
    Iogurte natural é bom para forrar o estômago antes do remédio e é bom pra sua dieta também!

    Beijinhos =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não é velho não, pelo contrario é novo ja o meu PC sim é velho aijsaojs mas é oque ta me salvando as vezes.. Eu parei de tomar e estou melhor obg pelas dicas e prometo ter paciência! 33 DIAS? OMG PARABENS! <3

      Excluir
  5. Calma flor .. acontece mesmo essas coisas. Mas as coisas só mudam, quando você muda de pensamento. Acabei de seguir aqui, então você vai me ver mais vezes aqui :D

    Tenta se controlar mais na dieta, e cuidado com á ansiedade. Eu estava conversando com uma amiga, e disse que maioria das jacadas é por causa da grande preocupação com a dieta. Nós precisamos trata-la como algo normal, e necessário pro nosso dia a dia. Um dia a dia com a Ana. Não somos iguais, a todo mundo que pode comer o que quiser. Então se foque em pensamentos positivos sempre! Eai a dieta fluirá facilmente... Se quiser conhecer meu canto é esse aqui:

    http://cleoana.blogspot.com.br/

    Beijão tenha uma ótima semana =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Você tem razão e eu sofro muito com problemas de ansiedade oque me faz comer a pra caramba :/ eu vou tentar me manter mais forte e controlada! ´Já estou te acompanhando e seja bem vinda ! <3

      Excluir
  6. Isso sempre acontece comigo, meu notebook pegou implicância com a minha pessoa já.

    Não desista, você é mais forte do que imagina. Fique bem e boa sorte <3

    ResponderExcluir
  7. Não desista siga a dieta confiante.
    No momento eu estou fazendo a dieta Day on Day Off, e nos dias de LF são 300 kcal. Faço a dieta com mais três Annas, temos um grupo no Face, se quiser entrar, fica o link: https://www.facebook.com/groups/785697778213640/785699281546823/?notif_t=group_activity

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda , vou ver se entro porque meu face não é fake então .. mas vou entrar sim ta? ong <3

      Excluir