quinta-feira, 22 de março de 2018

Sinto Falta


       São exatamente 3:11 da manhã. Não consigo dormir, estava aqui navegando pela net e pensando..que saudades da época que os blogs bombavam, dos fórum onde sempre estava cheio rs, essa hora eu n estava sozinha, sempre tinha varias pessoas pra conversar e trocar dietas kk eu tinha muito foco nessa epoca, tinha amigos, todos sumiram :/ Triste como todo mundo desapareceu e agr eu só vejo meninas nos grupo de wpp com 14, 15, 16 anos e fico tão triste, elas são tão estranhas e diferente do que eu era com a idade delas. Acho que estou ficando velha!
   
     Sinto falta dos desafios, de bater as metas estipuladas e vencer cada etapa, sinto falta das pessoas e de tudo, eu sito falta de absolutamente TUDO. Devo estar carente, é deve ser isso (:
tô procurando filmes A/M pra ver e tentar voltar a ter aquele foco de antes, to escolhendo uma dieta pra começar amanhã ja que a porcaria do meu peso estacionou de novo (como sempre), espero perder pelo menos 3kg ate segunda, parece um elefante de tão gorda malditabaleiaassassina .

   Queria que alguém aparecesse, acho que todos foram pro tumblr kkk , devo ser a unica que n tem essa coisa. Quando eu escolher qual dieta seguir, venho postar aqui, mesmo que ngm veja!


Um dia serei assim, nem que eu morra pra isso.

2 comentários:

  1. A dieta do ABC ajuda muito pra descer o peso quando vc tá parada( quebra platô)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu amo foi uma das prinejpri dietas que segui,tô pensando bastante em refazer ela..

      Excluir