sábado, 10 de março de 2018

Tentando



Oi, olha eu aqui de novo..
sempre venho e nunca sei por onde começar kk, acho que é porque minha vida é um porre! Chata , sem graça, não tem muita coisa pra falar.

 Semana passada eu fui me pesar e tomei o maior susto de todos, vi um numero na balança que eu nunca imaginei ver e isso me fez pensar em muitas coisas como por ex:  "Porque? porque eu tentei ? porque deixei isso acontecer? porque sou tão estupida assim ? .. " Sei que sempre que venho aqui falo que meu peso aumentou e que vou mudar porque isso e aquilo, mas dessa vez, realmente DESSA VEZ foi diferente e está sendo tudo diferente, senti tanto nojo de mim, tanto nojo de ter feito isso comigo mesma, de ter deixado isso acontecer eu.. Na verdade eu sei sim, eu sou fraca, sou estupidamente fraca! Não seu dizer não pra ele e isso ta me destruindo e eu sei disso, pior é que eu sei disso. Tudo vai mudar, comprei o franol, voltei pros grupos, e quero voltar pro blog, preciso sentir que tenho o controle de novo, preciso sentir que pelo menos isso eu posso ser!
  Sei que nada que eu falo faz muito sentido, mas é porque é tanta coisa que se passa na minha mente e eu não posso falar que quando penso em escrever sai tudo de uma unica vez.
  Só quero sentir de novo que sou capaz de algo, que não sou uma completa estupida, burra e gorda!
Eu tô cansada de ser sozinha, de não ter ngm ao meu lado, de estar nesse quarto trancada 24h por dia, mas essa é a minha vida, sempre foi e eu tenho que aceita-la porque não sou capaz de fazer algo para mudar. Mas ser magra é algo que posso ser e é algo que vou ser!

Lia

Nenhum comentário:

Postar um comentário