quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

E lá se foi 200hrs quebrados ...


Olá, como vocês estão?

Peço desculpa por não ter postado ultimamente , quebrei meu NF.
passei mal , tive que tomar soro de novo ¬¬' Mais como sempre não tomei o  limite desejado.
o apropiado , etc.  Não conseguir fazer as 200horas prometida mais fiz ao menos 158hrs oque já é um bom começo , da ultima fez só conseguir chegar as 115 hrs. Fico meio feliz por isso , não to me alimentando , mais também não estou de noo food. Vou ficar essa semana de LF e depois recomeçar , preciso perder pelo menos 3 kg ç.ç  só até o ano novo. Sera que consigo ?'


TIIIIIIIIIIIIIIIIIIIREI MINHAS MEEEEEEEEDIDAS!
Vou postar em outro poster ok? Não morram USHDSUHDSUH~'
Choro com o clipe " Beautiful - Christina Aguilera "  É realmente muito , muito lindo. >.<

O video de hoje é outro , "Superchick"
 Espero que curtam e é isso , vou continuar na luta aos meus 37 kgs *--*


Kiss Perfect Body ;9




Um comentário: