sábado, 17 de dezembro de 2011

84HORAS DE NF


Olá, vocês estão bem?

Fazem exatamente 84horas nf ( 17:00)
Tenho sentido diversas dores ultimamente , no peeito intão  ;s;s
tem horas que acho que vou morrer sabe ? mais não e deixo abatar , quando começo a me sentir livre , fazia
eu fico feliz , quando minha barriga começa a roncar , implorando por comida , eu penso
" são minhas lindas borboletas "
Quase me voltei a me cortar , mais me segureei , eu prometir pro meu amor que não faria mais isso
e não vou fazer! Foi só ouvir a voz dele que eu me acalmeei mais etc.

  - É ASSIM QUE FUNCIONA , É ASSIM QUE A VIDA FUNCIONA!
 você tem um opção, uma escolha, Cabe a você escolher a certa seguir a certa, eu escolhi esse destino , porque eu sei que só serei feliz assim , ana/mia vocês não me destroem, vocês me ajudam , vocês me emagrecem!!!


beijos ;*




                 MAAAAAAAIS UM LINNDO VIDEO :)
 
Espero que vocês gosteem >.<
Bonita , linda , booneca , gatinha , tudo uma pura ilusão , uma pura mentira.
pra que ? porque ? 
Eu sei oque eu vejo, eu sei oque eu sinto , eu sei oque eu quero
(..)AM4EVER (88

Minhas nojentas coxas grossas =/
Que um dia irá mudar 
A.M <3





Perfect Body kises

5 comentários:

  1. 84 horas? que sonhoooo, parabéns *---*
    fooorça e continua controladinha q logo logo suas coxas afina *-*
    bjos fica com Deus :*

    ResponderExcluir
  2. AMOOOOOOOOOOOOOOOO SLIPKNOT!
    mais uma coisa em comum XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é bom ><
      tô de volta baby , me segue ? bzo *--------------*

      Excluir
  3. nossa vc é um exemplo... toda vez que minha barriga implora por comida eu também penso desse jeito , quando estou com fome é um sinal que estou emagrecendo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owns linda obriigada pela força , e desculpa n ter te respondido antes ;$ Espero que continue sempre assim firme e forte porqe juntas venceremos a gordura :)
      aaah segue meeu blog ta ? vlw beijo :*

      Excluir