quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Um Linda Borboleta ...

É oque todas nós queremos , pefeição! Algumas pessoas podem achar que é doença , outras pesam que somos loucas mais afinal , oque tem demais em querer ser magra ? em querer ser bonita  ? Todas as adolecente tem esse sonho , queerem alcançar esse nivel , querem ser Top's , querem ser elogiadas , anadar na rua e ver todos olhando pra elas, outras querem apenas se sentir beem , e feliz.
Pra uns podem não ser nada , mais pra quem sente , pra nós , não é nada facil.
Não é facil ter lindos apelidos sem graça , não é facil ver que você passa e atrai risisos , não é facil chorar e chorar toda noite , não é facil ver quem você ama com outra pelo simples fato de voce ser uma " porca gorda".
  - podem falar oque for , me criticarem como for , eu não vou desistir do meu sonho , da minha meta , da minha realidade. Não vou cair em papinhos que sou linda quando não sou, eu sim me olho no espelho , eu sei oque eu vejo e não vai ser psicologos que vai mudar minha mente. doença ? Não apenas um modo de viver!


beijos da butterfly :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário