quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

"I ate before I came"

Hii *--*

  Enfim depois de tanto tempo aqui estou eu , postando novamente.
Por algum momento resolvir parar com tudo , jogar pro alto e dizer " foda-se"
mas percebi que não adianta , isso só me fez mal , só me fez engordar mais [...] Não vou começar esse Blog contando toda minha historia de vida e etc ,  até porque decidir deixar o passa " no" passado!
Não vejo motivos pra voltar nele!
   Muitas coisas aconteceram quando parei com a ANAMIA. uma delas foi ficar com 50kg. Pois é!  Ontem a noite eu comi e adivinhem ?? do nada coloquei tudo pra fora , sem força , sem querer , simplesmente meu organismo rejeitou. Então vi que elas não me deixaram , que elas ainda estão cmg e que vão sempre estar. Percebi que só assim eu sou feliz , que só chegando na minha meta é que vou csg sorrir . Seguir conselhos , resolvi acreditar nas pessoas que sou bonita, magra etc e acreditem , me sinto pior , um nojo porque vii que acreditei em varias mentiras estúpidas. Hoje tô mais fria\feia. grossa\gorda e tudo graças as pessoas e seus lindos conselhos."


I told another lie todayAnd I got through this day  No one saw through my games I know the right words to say Like "I don't feel well" "I ate before I came" (Courage-Superchick)

Nenhum comentário:

Postar um comentário